Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mxq pro+

Modelo: Mxq pro+




O problema é o seguinte Fabio a tv box se reiniciar após mais ou menos 3h de filmes já troquei o player mais continua a reiniciar geralmente ela se reiniciar quando estou vendo arquivos de videos tanto online como pelo hd externo... cronometrei a duração dela ao assistir um filme e sempre se reinicia apos 3h de videos acredito que o problema seja o mesmo que o seu se você por favor poder me ajudar a fazer a trocar de capacitor eu agradeço muito...


Tá ai as fotos da tv box aberta gostaria de saber onde exatamente vou ter que fazer a troca do capacitor?

E se vc poder mandar um link do capacitor no mercado livre eu agradeço....








Qualquer coisa é só deixar nos comentários o me enviar um 
email: fernandalinkinpark03@gmail.com








Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Vc conseguiu resolver o problema, estou com esse mesmo problema e queria resolver.

    ResponderExcluir
  2. Mxq Pro+ ~ Fernanda Souza >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Mxq Pro+ ~ Fernanda Souza >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Mxq Pro+ ~ Fernanda Souza >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Marcadores

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste